Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 1 de janeiro de 2017

Presente do ANO NOVO 2017, para ti...


Não aguentei...
E olha que não sou de pensar no ontem, gosto de curtir o hoje mas,2016 me chamava e não se conformava e perguntava onde estava eu, tu e todos ...porque ninguém
mais aparecia e se lembrava dele, quando foram 365 dias de uma mistura de todos os sentimentos...e ele NUNCA deixou ninguém nem por um segundo!
Abri a porta do passado, mas com um pezinho no presente e estou aqui confortando o ano que passou, falando com ele e mandando este recado embalado na saudade dos
momentos felizes que já passaram ...
O ANO VELHO pediu para que o ANO NOVO te proporcione momentos maravilhosos e se surgirem problemas, que sejam na medida exata para não sofreres demais, pois só
assim saberás avaliar a benção que é ter SAÚDE,FELICIDADE,AMOR,PAZ,SUCESSO!!!
É passando por momentos RUINS que valorizamos os momentos BONS!
Presente de ANO NOVO 2017, para ti?
EU, tua querida...rsrsrsrsrs...

4 comentários:

maga rosa disse...

Com 2016 não quero mais nada, o safado deu-me cá uma trabalheira!...

Feliz 2017! Beijinhos

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Crista,
Adoro vir aqui
e me encantar com seus
escritos cheios de risos
e festa.
Espero que tenha tido um tempo de
festejo e alegrias junto aos seus.
Que 2017 seja cheio de
saúde e coisas boas.
Bjins
Catiaho Alc.

António Je. Batalha disse...

Bem ainda não cansei, meu ano velho foi bom pena foi de alguns amigos terem ficado zangados comigo, desejo que eles voltem pois eu os amo em Cristo.Bjinho.

Renata Mangeon disse...

Feliz 2017 querida! Saudades é um enorme beijo em seu coração ❤