Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Querido filho...


Enquanto viver nesta casa obedecerá as regras.
Quando tiveres tua casa obedecerás tuas próprias regras.
Aqui não governa a democracia, não fiz campanha eleitoral para ser o teu pai: você não votou em mim.
Somos Pai e filho pela graça de Deus e eu aceito respeitosamente o privilégio e esta responsabilidade assustadora.
Ao aceitar, adquiro a obrigação de desempenhar o papel do seu pai.
Não sou teu amigo, nossas idades são muito diferentes. Podemos compartilhar muitas coisas, mas não somos parceiros.
Eu sou o teu pai e isso é cem vezes mais que um amigo!
Também sou teu amigo, mas estamos em níveis completamente diferentes.
Nesta casa, fará o que eu digo e não deve me questionar, porque tudo o que eu ordenar estará motivado pelo amor.
Será difícil me compreender até que tenha um filho, entretanto, confia em mim...

Seu Pai.

Ricardo Cardenuto Ferreira


Compartilhando do amigo, Clínica Terapêutica Hipnose Regressão, pelo facebook...OBRIGADA!!!

Nenhum comentário: