Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mickhael, meu filho...


Foi ontem...
E depois que nascestes,minha vida mudou completamente!
Tu me eternizastes em duas palavras:
QUELIDA e PARAÍSO!!!!
Presente maior não existe.
Queria muito estar a tua altura e te presentear tão maravilhosamente quanto tu o fizestes.
Impossível...jamais encontrarei presente maior e melhor que o teu,nem aqui e nem em outras vidas.
Me pergunto inúmeras vezes como foi que tu pudestes me escolher como mãe!!!!!!!!!!!!!
É que lá do céu,deves ter confundido os meus olhinhos azuis e os meus cachinhos loiros dourados, como a extensão das asas abertas de quem estava te cuidando,
enquanto estavas sendo preparado para viver aqui na Terra!!!
Tudo bem,minhas asas não tem penas,mas meu coração tem muito amor e tu soubestes como ninguém me fazer sentir a pessoa mais importante do mundo!!!
Por mais vidas que eu possa viver,jamais poderei te recompensar por tudo o que tu representas em minha vida!
FELIZ ANIVERSÁRIO,VIDA DA MINHA VIDA!!!


Resposta do meu filho,tesouro mais amado:
Mãe, não há anjo que chegue perto dos teus olhos azuis :)
Mas, eu não devo mesmo ter escolhido vocês.
Duvido que conseguiria escolher tão bem se me tivesse sido dada a chance.
Obrigado por todo carinho e amor. Você e o pai são meu porto seguro e minha inspiração.
Amo vocês muito, muito, muito, porque nunca será demais. :)

Nenhum comentário: