Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Desenrolando meu amor...


Frio...muito frio!!!
Acordei congelada e maridão já tratando da bicharada sem se importar com o gelo dessa manhã.
Levantei,arrepiei, joguei o cobertor no chão e me enrolei nele...nem respirar eu queria.
Meu amor veio,espantado perguntou:
O que houve????
Outra vez sem coragem de encarar mais um dia de trabalheira???
Se ajoelhou e me beijou,complementando o beijo disse:
Tua pele está maravilhosa,o que andas fazendo para ter esta aparência de pêssego???
Saiu e foi para o escritório...
????????????????????????????????????
Eu,linda???? Parecendo um pêssego????
Me desenrolei,me vesti com 3 meias,duas calcinhas,duas legues,suti(claro que é só um e dá para ser dois?????)uma camiseta manga longa,um pulover,mais um casaco de
lã,um gorro e luvas...ahhhhhhh...ia esquecendo: PANTUFAS de saltinho!
Ajeitei meus cachinhos loiros dourados, enfeitados com fitinhas da cor dos meus olhos que são azuis como a cor do céu;passei meu batonzinho BOKA LOKA da cor do
pecado,duas gotinhas do meu perfume preferido...
O que??????????
Se eu tomei banho,escovei os dentinhos e lavei meu pêssego(meu rosto...heheheeeee)????
Para,né??? Tu achas que sou doida de me banhar a essa hora?
Claro que fiz minha toilette...mas só!
Me olhei no espelho...
Me apaixonei por mim!
E não é que maridão tinha razão?
A forma que achei de agradar meu BAITA, foi pegar a vassoura,aspirador de pó,espanador e fazer brilhar nosso ninho,já que ele não queria nenhuma fruta no café
Fiz um almoço maravilhoso...
Minha vida merece muito mais mas...é isso que posso dar!!!!!

Um comentário:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei seu texto, cheio de energia positiva, mesmo neste frio!
Vou adotar a frase: Fazer brilhar nosso ninho!
É isso mesmo, adorei!
Beijos
CamomilaRosa