Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gato amado da gata....


E meu amado Lord,branquinho do meu coração,alemãozinho adorado,ainda dormindo!!!
Te pergunto:
Tu achas que consigo me controlar e NÃO amassar e beijocar esse amor de peludinho??????
Herdou de mim dentinhos separados,os de cima...
Os de baixo,vou ter que mandar colocar um aparelho...o meu dentista que se prepare...heheheeeeeeee...
O que??????????
Ele não atende bichos??????
Para,né?????
Se ele me atende...uma verdadeira GATA...como não atender meu "totoso"????????????????

Um comentário:

José María Souza Costa disse...


Olá, Crista Bachmann
Que tenhas um fim de semana bom.
E um dia das Mães, maravilhoso. Confesso, que não tenho mais a minha, ao meu lado aqui na terra. Mas, tenho a esperança de reencontrá-la um dia, em algum lugar de tempo e espaço, por que creio na ressurreição, em nome de Jesus Cristo.
Um abraço, para você.