Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 26 de julho de 2015

Quem sou eu...


Sou algo que não inventaram,
um produto que escapou da série,
opostos que se harmonizam,
sem como, nem porquê.
Alma de sorrisos e dores agudas...
Sou um pouco de tudo o que vejo
e muito do que nunca vi.
Busco incessantemente por coisas
e pessoas que não encontrei
pra tentar aliviar a saudade
que sinto do que desconheço.
Sou alguma coisa entre o sol e a lua.
Nem dia, nem noite: fim de tarde.
Entre cores e brilhos,
mudo de tom todos os dias.
Não sou aparência,
nem o que se vê,
muito menos o que dizem...
e nem o que você acha,
Pois eu sou... O que sou.

Glória Dantas
(photo Marilyn Monroe)

Presente da querida Helena Castelli,pelo facebook...Obrigada!!!

2 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há uma música do último cd
do Legião Urbana,
onde um grupo se despede
ao som de uma pergunta:
O que eu vou ser quando eu crescer?

E em seguida responde:
Ser.

Que estrelas brilhem em tuas noites.

Unknown disse...

E sou muito ;)
bj amg