Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Meu amiguinho...


Desde pequenina todos me paparicavam...
Os professores me adoravam...
Os coleguinhas da escola,me davam seus lanchinhos deliciosos e eu dava o meu em troca...
Os vizinhos faziam questão de que eu os visitasse...
Os bichinhos,quando me viam,corriam ao meu encontro...
Os meus caminhos eram cobertos de pétalas de flores...
Os meus sonhos,suaves como a brisa e macios como as nuvens...
E quando alguma dificuldade surgia em minha vidinha...
Quem me carregava no colo????
Quem?????????
O amiguinho que um dia se tornaria... MEU MARIDÃO!!!!
Até hoje tem sido assim:
Rubão cuidando de mim!!!
Com uma diferença:
Em vez do colo,ele me oferece uma cadeira...rsrsrsrs... e me refugia em seus braços.
Lindo,né????

4 comentários:

Rafael Mourão disse...

Ter amigo assim que nos de uma mão é sempre bom mesmo, ainda mais sendo esse alguém quem amamos, pois temos a certeza (dupla) que qual seja a nossa dificuldade, ele estará por perto e isso não tem agradecimentos e sim certezas

Beijos
Rafael

Paulo Francisco disse...

Quase um conto de fada.
beijogrande

Der Sauerkraut disse...

eu não mereço tanto! brigaduuuuuuuu!

Unknown disse...

Então, esse amor já vem de longe =)

bjn