Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 21 de junho de 2015

O banho...


eeebaaaaaaaaaaaaaa...
Consegui tomar banho!!!
Claro que maridão me "ajudou"...
Eu não me decidia, com medo de que quando estivesse ensaboada a eletricidade caísse...então, meu amor abriu a mangueira dele em mim
Tu nem podes imaginar como estou linda e cheirosa e meu REI, encantado com tanta "fartura" aromatizada!
Reparou a diferença entre cheirosa e aromatizada????
CHEIROSA... a gente sente pelo nariz...
AROMATIZADA... a gente sente pelo SABOR!
Claro que para saber o sabor, tem que se COMER!!!
heheheeeeeeeee...
Feliz tarde e noite de domingo!!!!!

4 comentários:

Louraini Christmann - Lola disse...

Sensual poesia.
Sensual banho.
Sensual!

ONG ALERTA disse...

Charme.... Beijo Lisette.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Cristal..
eita banho bom este rsrs
mesmo nos frios do sul..
aquela maldita ducha corona que sempre pinga frio rsrs
mas tá valendo..
vi teu comentário lá na Catia..
claro que não esqueço não..
fiz o soneto com muito zelo e carinho..
beijos e feliz sempre loirinha

Cadinho RoCo disse...

O saboreio do amor é sempre delicioso.
Cadinho RoCo