Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Nossa colheita...


Maridão planta, colhe e eu...decoro nosso ninho,compartilho para quem me gosta e faço deliciosas comidinhas para os meus amores.
Falando sério...
Existe coisa melhor do que colher frutas,hortaliças e legumes sem agrotóxico,fazer refeições super naturais?????
O sabor,não tem igual...depois que se prova,nunca mais se quer alimentos comprados em feiras ou supermercados!!!!!
Sei que somos abençoados e que nem todos podem adquirir esses produtos puros,mas da-se um jeito...
O negócio é escovar tudo muito bem,esterilizar e...SABOREAR!!!!!

3 comentários:

olharbiju disse...

FABULOSO!!!
Também trago assim legumes dos meus papás. Eles não usam pesticidas.
És uma mulher de sorte.
Beijinhos, Cristal.
Alice

Rafael Mourão disse...

Olá Crista,
Quem me dera ter esse espaço pra plantar e colher (parece até letra de música,né?), mas é como música ter essa oportunidade de plantar para nós mesmo e como você mesma disse, sem nenhum aditivo que possa nos prejudicar
Adorei a sua colheita

Beijos
Rafael

Unknown disse...

Maravilha, Crista.
Não há melhor que produtos naturais, apesar do trabalho que dá, que é duro, mas a recompensa é formidável.
Eu, tenho a sorte de ter acesso a produtos diretamente da horta de amigos e de lavradores de "fundo de quintal", e não tem comparação com os produtos "produzidos em sistema industrial". Mas, temos que reconhecer que essa agricultura não daria vazão a toda a população consumidora.
Pessoalmente, apenas tenho condições para uma micro-horta que se resume a alfaces e pouco mais e é o meu "tesouro".

bjn amg