Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Saudade do maridão...


Levantei pela manhã,me enfeitei, servi um belo café para maridão e comecei a arrumar o nosso ninho...
Ele veio me dar um beijo e disse que ia atender uns clientes.
Fui correndo abrir o portão.
Deixei que se afastasse um pouco e saí correndo atrás dele,balançando meus peitinhos ff(firmes e fratos) chamando e tiquetaqueando com meus
saltinhos cobertos de pedrinhas brilhantes...
Ele para o carro e pergunta o que houve.
E eu arfando,com meu coraçãozinho quase saltando pela minha boquinha,disse:
Me dá um beijo...dois...três...quatro...
Não enche,estou atrasado...diz: Afinal o que querias?
Nada...só dizer que já estou morrendo de saudade de tu!
Me fuzilou com seus olhos azuis como a cor do mar(os meus são azuis como a cor do céu) e se mandou.
Nem ligo...sei que no caminho ele vai sentir remorso por não ter me beijado como eu queria.
Vai voltar todo amoroso e querido e eu......não vou desgrudar dele nem por um segundo!!!!!

Nenhum comentário: