Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Só o que é bom pra TU...


Desejo para 2015...só o que é bom pra TU...
Desejo para mim,que meus peitinhos ff(firmes e fartos)continuem assim.
Que minha bundinha dura e substanciosa continue empinadinha.
Que minhas coxinhas roliças continuem essa tentação.
Que meus lábios,da cor do pecado,só saibam beijar intensamente.
Que meus cachinhos loiros dourados continuem macios e brilhantes.
Que eu continue sendo essa maravilha de amiga que sou.
Que minha bebida preferida continue sendo a água e o chá(que não seja de cadeira) porque se beber algo com
álcool,me torno muito "fácil" e é maravilhoso ser um pouco difícil.
Até logo mais e muito OBRIGADA, por se encantar por meus dotes físicos e admirar a minha "inteligência", pois eu
adoro TUDO em tu!

Nenhum comentário: