Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Meu diário: AIPIM.


Comentário de maridão na sua postagem no facebook:
Terapia de advogado, após o expediente.
Descascar 20 quilos de aipim.

Minha resposta :
E eu louquinha ,cansada de tanto esperar...
E esse DR., nada de querer me descascar e ainda por cima,
manda eu ensacar o aipim dele...
Favor fotografar como eu ensaco bem, Der Sauerkraut Bachmann...

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

POxa que aipim bonito! Foi vc mesma quem descascou tudo isso, caramba!?
Maridex anda dando duro em ti heim?
beijos cariocas

Crista disse...

Ele está dando duro em mim,mas não é mandando eu descascar o aipim dele...isso é ele que faz...eu só ensaco e depois preparo!!!!
Que bom que tu aparecestes...amei!