Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Meu diário: RACISTA,EUUUUUUUU???


Para te provar que não sou racista,eis a foto dos meus amores:
Branca,minha cócóq garnizé,que apareceu não se sabe de onde...acho que veio para me fazer feliz...vai ser mãe pela
terceira vez.
Preta,também apareceu não se sabe de onde e me dá muita alegria,será mãe pela quarta vez!
Estás vendo aquela cabecinha mais linda lá no fundo???
É filho da Pretinha,não larga ela nem por um instante!
E eu não largo meus amores...já me sinto vovó...rsrsrsrsrs...

5 comentários:

Ives disse...

Olá! Que lindas galinhas! abração

Kaka disse...

Passei pra deixar meu carinho, saudades.
Ando meio desanimada!
Parabéns pelo netinho!rsrsr
beijinho

Paula Louceiro disse...

Que gordinhas.
Adorei as cocós.
Beijos

Alicia disse...

QUE BIEN VIVEN!!!
ME ENCANTAN LAS GALLINAS ASI GORDITAS.
CONOCI UNA RAZA QUE PONEN HUEVOS VERDES...NO LAS CONOCIA.
PARECE QUE TIENEN MENOS COLESTEROL.
SALUDITOS

**didi** disse...

Ai que lindinhas! Amoooo,parabéns pelo carinho e amor por seus bichinhos,eu também tenho garnizés e sei como é se apaixonar por eles!hehe. São tudo de bom!!!
Bjuxxxx