Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Meu diário: PRATO SABOR CRISTACRISTALCRISTALINA...


Adivinha gosto de que que tem essa comidinha????
???...DE MIM,CristaCristalCristalina...
Porque fui eu que fiz e quem come se besunta comigo...ksksksksksks...
Adivinha quem decorou essa comidinha????
ERROU!!!!!!!!!!!!
Foi minha nora-filha!!!
Podes imaginar como é nossa família:
Composta de mulheres prendadas e que sabem dar gosto a vida!!!!!!
Só lembrando:A foto é de autoria da nossa filhota...aqui todo mundo é bom em alguma coisa...heheheeeeeeeeee...

3 comentários:

R. Vieira disse...

Oi minha linda!
Esqueci não. Estive fora por um tempo, mas estou retornando...

Claudia disse...

Delícia! postagem cheia de amor e sabor....coisas de Crista Cristalina!!!! bjs

Unknown disse...

Por aqui em Bahia Brasil, costumamos dizer que quem casa com mulheres prendadas conserva por muito tempo o casamento.
E realmente o prato está apetitoso, e bem apresentado.
Agradecemos por está em nossa página e deixado um comentário.
Abraço