Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 8 de março de 2014

Meu diário: MEU DIA e maridão hic...hic...hic...


Hoje,no MEU DIA...ksksksksks...acabei de fazer os últimos licores!!!
Licor de abacaxi,jabuticaba,cereja vermelha,cereja branca,laranja,pêssego...
Quem adora é maridão e as pessoas que eu presenteio.
Na foto tem uma pinha(com seus pinhões),deves estar estranhando eu escrever desse jeito,mas é que tenho
adolescentes amigos que ainda não conhecem como se forma o pinhão...então...
E o ramalhete???
LAVANDAS...vindas diretamente da França,Cláudia E. Obenaus,essa querida trouxe para mim,faz um tempo...

Nenhum comentário: