Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 18 de março de 2014

Meu diário: LUPITA.


Apresentando o mais novo membro da nossa família:
LUPITA!!!
Quando abri a toalha da área de serviço,vi aquela carinha de olhinhos arregalados como que dizendo:
DEUXDUXÉU...UM MONXTOLO ZIGANTE!!!
CELÁ QUI EIE VAI MI COME?????
Claro que eu entendi essa querida,pois sei que sou uma GATA,mas sou da paz e demonstrei isso a ela.
Dei queijo,fiz cafuné na cabecinha dela e voltei a fazer a toquinha para essa coisa mais amada se sentisse
protegida!
Interessante o que faz a fome...e a carência de carinho!!!
LUPITA,minha amada...aqui,com a gente,sempre terás um cantinho de amor e proteção!
Bem vinda em nosso lar e em nossos corações!

4 comentários:

Claudia disse...

Esta família é abençoada, com certeza! bjs

Anônimo disse...

Txiii...Isso é um rato, não?

Maria disse...

Giraaaaa!!!
Bjs
Maria

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Crista
Feliz dia do blogueiro pra c!!!
Bjm fraterno e quaresmal