Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Meu diário: ALMOÇO VEGANO.


Foi isso que teve para o almoço.
Sei que vais babar e morrer de vontade de pelo menos, provar essa gostosura...rsrsrsrsrs...
Sei também que vais pensar, como é que consigo fazer comidinha tão delícia...
Confesso:
Não aprendi com ninguém...aprendi AMANDO a minha família e para demonstrar,tento fazer o melhor que posso!
Esqueci:
Para matar a sede,Chá de Hortelã...que me traz belas recordações.
E para adoçar a alma...como sobremesa...Bolo de Laranja!!!
Reparou no mix de sabores????...rsrsrsrsrs...
Tem quem gosta!!!!
Já me vou porque estou indo...fazer o jantar!!!!

Nenhum comentário: