Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 8 de março de 2014

MEU DIA e minhas noites...


Eu não sou romântica...sou CHIQUÉRRIMA E SENSUAL:
Minha noite tem que ter água cristalina,verduras e muita fruta!!!!!
Água para enfeitar meu "corpitcho"de gotinhas brilhantes...
A verdura...SOU EU...
E a fruta,UVA,para ser chupada vagarosamente,com a obrigação de mastigar a sementinha...e não cuspir a
casca...ksksksksksksksks...

Um comentário:

brisa48@bol.com.br disse...

OI QUERIDA
É com orgulho que parabenizo a você pelas conquistas, lutas, perseverança, trabalho e principalmente o que vocês representam para a humanidade, você sexo frágil mas de inteligência grande. FELIZ DIA DAS MULHE Com carinho