Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Em alguns poucos momentos...


Diz o velho índio em voz alta:
"Em alguns poucos momentos, eu admito ser um homem feliz...
Tenho uma bela família, que é uma das muitas células de uma próspera aldeia, habitada por guerreiros e guerreiras
com inquestionável noção da sua funcionalidade...
Ao nosso redor, uma floresta rica em cores, aromas, sabores, sons e texturas...
Sim, em alguns poucos momentos, eu admito viver a mais bela de todas as vidas..."
Admirado e curioso, interrompe o jovem guerreiro:
"Desculpe-me, mas você disse "em alguns poucos momentos, eu admito...".
O que acontece em todos os outros momentos em que você não admite ser um homem feliz?"
Revela, sorridente, o experiente índio:
"Em todos os outros momentos, eu estou empenhado em ser feliz..."

Xamã Sherotáia Kê Takoshemí

7 comentários:

Ghost e Bindi disse...

Oi querida Crista!
As férias terminaram, os preguiçosos estão de volta, lol...
Mas também, com todo esse calor africano que fez, alguém pode ser culpado de querer molhar os pezinhos e o popozinho na água fria?
Estamos voltando de mansinho, com cachorros e papagaios, samambaias e chapeuzinhos a tiracolo. Desejamos a você e a todos os seus um mundão de alegrias...
Abração!

Bíndi e Ghost

Unknown disse...

Uauuuuu...adorei! Bjs querida

Bandys disse...

Nossa que lindo!!!
Adorei, uma verdadeira lição.

E voce olho azul?? pulando muito o carnaval ou namorando trancada dentro do quarto.

Sua sumida!! Voce não sabe que não vivo sem seus comentarios, rsrsrsrssrs.

Beijos e uma noite bem feliz.

Claudia disse...

Minha sábia índia Lolita!
Texto lindo e de uma profundidade incrível...só uma Xamã para postar algo assim...beijos no teu coração!

meus instantes e momentos disse...

que bom redescobrir teu blog...

Zilani Célia disse...

OI CRISTA!
SAPIÊNCIA PURA!
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Catarina H. disse...

Que texto lindo! Pura Sabedoria :) Adorei a "lição".
Beijos