Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Bicicleta com vibrador...


Bem...eu vim dizer boa noite pra tu e me deitar cheirosa e provocante para o baita,mas depois dessa novidade...vou
montar...na minha bicicleta ergométrica e mandar ver...ksksksksksksks...enquanto não tem acopladas as pilhas para
vibrar,creio que a solução vai ser o maridão...\o/uhuuuuuuuuuuuuuuu\o/...

Não é piada. Mas até parece.
Estão lançando uma invenção, apresentada como um estímulo para que as mulheres tornem ainda mais prazerosos seus
passeios de bicicleta: um vibrador acoplado ao selim, com controle de intensidade.
O mecanismo, batizado de Happy Ride ( Feliz Passeio), cobre o banco como se fosse uma capa, impossível de ser visto
por outras pessoas.

3 comentários:

Amara Mourige disse...

Que loucura, cada uma!
Beijinhos
Amara

Paula Louceiro disse...

Huahaahahahauha.
Não falta mais nada.
Eu aqui já viajei com a imagem.
Já imaginei a pessoa tendo um orgasmo no meio da rua, kkkkkkkkkk
Ai ai, coisa de doido.
Bjos e boooooommm dia!!

Anônimo disse...

Só to de observando
😏😏😏😏❤