Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Terceira Idade...


Mas afinal viver é mesmo tudo o que sabemos? Um pouco disso, um pouco daquilo. Um pedaço de chão onde fincamos
raízes; um pedaço de sonho que damos asas para voar mais alto. É um pouco dos passos arrastados que andamos pelo
caminho...
Afinal viver é feito de tudo que fazemos e definido pelo pouco, muito pouco, que somos. É tudo feito da eterna
escola da Vida, dos desenhos que sonhamos para as nossas histórias.
É feito da fantasia dos dias tão soltos, tão leves.

Ou seria feito dos dias mais confusos que a gente tem?

Afinal viver é de tudo que nos faz ir mais longe.
Mas pode ser também do que nos prende e nos faz ficar para observar melhor o que tem sido feito dos nossos
projetos, das nossas expectativas.
É desenhar-se na areia do mar e deixar que as ondas nos apaguem para fazermos novos desenhos de nós mesmos.
É esperar, debaixo das estrelas, que a noite nos traga leves e mansos sonhos.
Afinal viver é mesmo mover-se pelas ondas do infinito, transbordando-se de sentimentos, invadindo os limites das
palavras, do corpo, da mente...

É ir além de simplesmente existir.

É ser como nós, amigos da www.aterceiraidade.com que compartilhamos sobre cada dádiva alcançada no nosso caminho,
na nossa vida e nos nossos dias.


Presente dos queridos Aproveitando a Terceira Idade,pelo facebook...OBRIGADA!!!!

4 comentários:

Claudia disse...

Minha linda!
ando sumida, mas meu coração está sempre ligado contigo...acabei meu livro e agora vai para a etapa de acabamentos...quando for para a editora te aviso...quero te entregar pessoalmente um exemplar...beijos e até mais!

Vania Lucia disse...

Isso, isso, isso... Gostei muito e concordo com cada palavrinha aí.
Bjs

Maria disse...

Sem qualquer dúvida...viver é ir além de simplesmente existir...amei o texto e fiquei curiosa sobre quem o escreveu...acho que vou seguir até lá!!!
Beijinhos
Maria

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Um bonito texto,
sobre os que
descobrem com o tempo,
que a alegria
não tem idade.

Sonhar é voar com o coração...