Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Meu diário:FIM DA SOLIDÃO!...


Arrumei a casa,fiz o almoço e fui para meu escritório...
Me senti sozinha...maridão lááááááá no escritório dele!
Fui até lá e ele me mandou embora,disse que eu estava atrapalhando.
Voltei para o meu cantinho...
Me sentindo muito só e pensando no baita.
Peguei o celular e liguei pro meu barbicha que nem me atendeu.
Me sentindo mais só ainda....
Levantei,joguei tudo que estava de pé,no chão(inclusive eu) e fingi estar soluçando...
Só escuto ele correndo e desesperado perguntando o que aconteceu!
Abri meus olhinhos azuis como a cor do céu e,como ele estava em pé...joguei ele no chão
também...heheheeeeeeeeeeee...

Um comentário:

Maria disse...

Para grandes males grandes remédios:))!!!
Bjs
Maria