Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu diário: O PRIMEIRO BEIJO!


Meu primeiro beijo maridão ROUBOU...PEGOU NA MARRA...e depois, apavorada...FUGI e falei para minha mãe que estava
grávida.e ela desesperada perguntou:
Como e onde foi???
Contei e ela começou a GARGALHAR e eu,apavorada, pensando que ela havia enlouquecido de tanto sofrimento!
Quando voltou ao normal,me abraçou e disse que não era assim que se engravidava...e começou a rir novamente.
Só soube como se engravidava, depois que me casei com o ladrão...ksksksksksks...

2 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa...menina que história!
Meu marido tentou roubar nosso primeiro beijo, mas não deixei não, hahaha, falei que depois, mais tarde...afinal tinha muita gente em volta e eu morria de vergonha!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Ed Bianco disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WcQHWUxPg-0