Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atitude...


Eu assinei,hoje,a EXTRADIÇÃO da minha dor...
Eu assinei,hoje,o DECRETO de nunca mais acreditar em alguém.
Eu assinei,hoje,a DECLARAÇÃO de carinho,respeito e admiração
aos meus 4 queridos,meu lar e minha ternura incondicional aos animais e a natureza.

3C

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Crista,
Há momentos da vida que só se resolve tomando atitudes. Espero que sejam certas, embora animais e natureza não nos decepcionam nunca.
beijos cariocas


Crista disse...

É por isso,Beth/Lilás, que não abro mão dos animais e da natureza...cada vez mais vejo que só eles merecem meu respeito e amor!
Beijão...

JOTA ENE ✔ disse...

Sim, atitude é fundamental ...

Bjo