Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 28 de julho de 2013

ARGENTINA!!!!!!!!!


Sempre me encantei com esse país maravilhoso!!!
Sempre amei esse povo querido!!!
Agora, respeito e admiro muito mais,pois fomos presenteados com esta pessoa encantadora:
P A P A F R A N C I S C O !!!
O mundo estava carente de um ser ILUMINADO como ele!!!

12 comentários:

Ives disse...

Olá! Ele é muito carismático, sem dúvidas! Abração boa semana

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Crista... falaste tudo.. este vai se juntar a outros dois grandes.. pio 12 e joão 23 tenha um lindo dia bjs

Vania Lucia disse...

É verdade Crista, estávamos precisando de um Francisco de verdade em nosso mundo...
Bjs
Vania

Carolina disse...

Ola amora!
Ay, querida! de minha parte, estou muito animada, a visita do Papa foi uma experiencia religiosa que o mundo precisa. Ademas tuda esa juventude, esos voluntarios, tuda a organizacao impecavel... foi uma festa inesquecivel, cuanta emocion! Ele nos transmitio muita paz e amor. Pena que ele ja se foi! : (
Um grande abraco, Crista.

Beth/Lilás disse...

Oi, Crista!
O Papa foi mesmo muito incrível, carismático e simpático. Também curto muito a Argentina, belíssimo país.
Só não curto a presidentA de lá. kkk
beijos cariocas


Silvia Vilela disse...

Crista, te escrevi sobre as cigarras vc recebeu?
Menina de olhos azuis to apaixonada com esse papa, que figura que carinho, quanta sabedoria!!!
Beijos minha querida!

Rafael Mourão disse...

Olá amiga Crista

Esse Papa é muito querido mesmo, eu particularmente não tenho nada contra aos argentinos, pois esse Papa deu uma lição de fé abrangendo todos os povos e religiões e só quem é muito radical em suas religiões não enxergou isso

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Ghost e Bindi disse...

O amor, a humildade, a simplicidade...são características de grandes almas, O Papa Francisco deu um demonstração da grandeza do amor.

Ghost e Bindi

LYAH disse...

Com certeza... o mundo tava precisando desse exemplo de serenidade e simplicidade, saudades suas, bjoks da Ly
www.coisasdamor.blogspot.com

Smareis disse...

O que encanta nele, é a simplicidade quando fala. O povo precisa de algo assim.
Deixo beijo grandões queridona.
Ótima quinta!

wcastanheira disse...

Um mimo, realmente o Papa Francisco deixou-nos belas e imensuráveis lições de amor, carinho e humildade, pra vc minha linda vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssss

Cigana Raicha disse...


Minha amiga! é com imenso prazer que venho aqui, desejar paz amor saúde e boas energias, nessa chegada do mês de Agosto e dizer que estou feliz de tela como amiga.
Cigana Raicha