Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Meu diário: PRONTA ENTRGA...ksksksks...


Bom dia!!!!!!!!!!
Existe coisa melhor do que ser acordada com o calor do Sol,com o carinho de alguém muito especial???
Das duas UMA:
Retribuir tanto afeto ou voltar a dormir,agarradinho!
Adivinha como foi meu amanhecer...
Dia de chuva melecada,sózinha,pois o baita maridão foi é tratar da bicharada e me deixou aqui passando frio e com
uma enorme carência...ksksksks...
Também nem ligo mais...levantei,fiz o melhor café do mundo,enfeitei a mesa na varanda e fiquei esperando o
mastodonte tremendo de frio...claro que com uma flor espetada entre meus peitinho ff(firmes e fartos)...
Vai que falta leite e ele queira uma pronta entrega,né??????
Sou do tipo que: A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!! ...rsrsrsrsss...

2 comentários:

Rosa Branca disse...

ihhh menina e nesse friozão que ta nada melhor do que dormir agarradinho mesmo, rsss
bjo

Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Marina Filgueira disse...

¡Es una bonita y tierna imagen, Crista! Me gusta esta entrada y lo que expresas en ella.

Gracias por compartirla,
te dejo mi gratitud y mi estima siempre.
Un besito y se muy feliz.