Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Meu diário: A FUBICA.


Hoje,maridão,lindo e de cabelos e barba prateados(ele me deixa louca!!!) e eu,linda e gostosa,entramos na nossa BMW
vermelha,da cor do pecado,modelo IPANEMA,ano 1992,direção hidráulica,câmbio automático e ar condicionado...tinha
que ser assim,pois eu, quando entro nesse carrão...O BICHO PEGA...ksksksksks...deve ser a cor que me faz
esquentar...rsrsrsrs... e para ser a cereja do bolo,coberta de poeira!!!!!
A medida que chegávamos em Blumenau,reparava que meu amor ficava esticando seus olhinhos nos carros para
vender...já faz mais ou menos 5 anos que o baita pretende comprar um zero.
E ele me perguntava:
-E esse o que achas?
-Eu gosto.
-Mozão,tu sabes que não entendo de carro,que para mim o que vale é que tenha rodas,buzina,volante e que me leve
para onde eu precisar.
-Mas todos os carros que me agradam,filhão diz que não e que só escolho carro que não é mais fabricado.
-RUBENS...tu tens que te valorizar,para com essa mania e escolhe algo moderno e te dê o status que mereces.Para com
essa mania de gostar de coisa velha :x...
Ele então passa a mão em minhas coxas roliças e diz:
-É por isso que não te troco!!!
??? ??? ???
Não contei até dois...puxei o freio de mão e mostrei o que um carro velho faz:
Derrapa melhor porque tem pneu careca,não buzina porque a fiação está solta,engata a primeira,custa pegar na
segunda e na terceira...tem que acelerar rapidamente senão o motor morre...freio tem que afundar o pé,porque depois
que foi no embalo,não para mais...mal e mal no freio de mão,pra subir,só na ré...quer mais???
Larguei o baita e fui para casa...
O que??? Onde está o amor da minha vida???
Largado no acostamento a espera de um guincho...ksksksksksksks...

6 comentários:

Ives disse...

hehehe! Um gincho é tudo o que temos, as vezes! abraços

Audrey Andrade disse...

Muito, muito engraçado!!! Adorei!

Claudia disse...

Demais minha querida ! bjs

ONG ALERTA disse...

Adorei, me fez rir e muito.
Beijo Lisette.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Ah que saudade do meu opala vermelho!...e de tu também. O opala, já era...mas tu, cadê tu?

Beijos, Cristamada!

Evanir disse...

Que Deus abençoe seu final de semana
cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
Tenho orado por todos sem sessar ,
pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
Um abraço com infinito carinho e ternura.
Feliz e abençoado Domingo.
Beijos..Evanir.