Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Meu diário: RATOS.


Aqui no meu pequeno paraíso,Pequena Reata,vejo todos os dias, ratos comendo alimentos que os outros bichos,
(marrecos,patos,galinhas,gansos,pavão,faisões,peixes,pássaros,cachorros,gatos,esquilos,lagartos,cobras) permitem
dividir com eles.
NUNCA vi um rato ou outro animal qualquer,cuspir no "prato" que o alimentou...
Diferentemente do ser humano,muitos deles,que fazem isso com a maior cara de pau.
Cansei de alimentar quem não merece...
Os humanos tem muito para aprender com os animais...


CristaCristalCristalina.

4 comentários:

Ives disse...

Mas este ratinho esta correndo perigo perto de GATO! rs abraços

Carolina disse...

Seguro que si, amiguita.

mais, como diz Ives, que tnga cuidadito o ese ratinho! o gato mira-lo medio mal... jeje XD

Abraco grande.

Penélope disse...

Que fofurinha de felino!!!
Adoooro!
Beijinhos

Paulo Francisco disse...

Tem sim!

Ter você no meu quintal depois da Varanda é muito bommmmm!
Adorei!
Um beijo grande.