Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ser a falta de alguém...


As vezes bate aquela falta de ser a saudade de alguém, de ser a pessoa que alguém
pensa quando acorda e olha pro cantinho da cama.
Ás vezes sentimos falta de ser a falta de alguém.

Outono Liduxa


Recebi de:Delicadezas,pelo facebook...Obrigada!!!

10 comentários:

hesseherre disse...

Crista linda, maravilhosa, enternecedora das gentes que te conhecem, estou de novo com o computer ok. Obrigado pelas tuas visitas generosas e abundantes...
< >???

Claudia disse...

Minha querida! olhar as tuas imagens vintage e os textos que colocas por aqui é sempre tudo de bom...bjs e bom início de semana!

Ives disse...

E sempre somos a falta de alguém, até mesmo sem saber! abraços

REINVENTANDO disse...

Eu sei o que é isso Crista..e como!!
Feliz Ano Novo para você e adorei um texto que colocaste no meu canto. Bjs. Sandra

PAULO TAMBURRO. disse...

É CRISTA,

certas vontades são muito maiores às vezes, do que a própria concretização dos fatos.

É verdade CRISTA, e funciona mais ou menos como se a carruagem encantada e a meia noite , voltassae a ser uma abóbora, quando conseguimos.

Mas, aqui prá nós,apesar de todos os riscos desta passagem do sonho para a realidade e, ser a saudade de alguém é mais bonito do que um grand finale do Cirque du Soleil.

Um abração carioca.

Claudia disse...

Minha amada! voltei para te falar sobre os óleos...lavanda e tea tree podem ser aplicados puros e todos os outros devem ser diluídos; e no vaporizador, tudo de bom...às vezes tento deixar comentário e a internet apaga, sei lá...coisas de computador! bjs

mム尺goん disse...

ser o presente de alguem...prefiro!

rs

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima terça..Abraços. Sandra

Pan disse...

Feliz 2013 doçura!!!!
Cá estou eu me deliciando no seu blog,adorooooo vir aqui e ler esse seu jeito tão especial de ser e escrever !!!
Obrigada por suas vistas no meu cantinho,sempre de portas abertas pra vc!!!!
Por aqui lindona ,estou me preparando pra começar a quimioterapia.Conto com suas preces e energia positiva!
Um beijo nesse seu coração !!!!

Louraini Christmann - Lola disse...

Verdade.
Adoro saber, que, mesmo quando ele está longe, estou pertinho dele.
Ahhhh, coisa boa!