Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Existe...


"Existe um "estrangeiro" numa "terra de ninguém" que em mim transita livremente
quando amo.
É constante fluir do que desconheço, do que não sei; uma resistência sem armas à
contemporaneidade.
Quando amo não busco no "outro" o que em mim falta. Tento descobrir e partilhar o
"outro" que em mim mora desde sempre.
Esse “desconhecido" é o que me direciona à imprevisibilidade, essencial alimento
do amor".

Tela: Ryohei Hase
Presente do querido Ulisses,pelo facebook...Obrigada!

4 comentários:

hesseherre disse...

Meu anjo, passei por este blogue maravilhoso para desejar-te e aos seus muito Amor, Carinho, Paz e Felicidades e um Natal cheinho de ternura e alegrias deslumbradas.
Beijokas
Sergio

Evanir disse...

É preciso humildade para reconhecer que não fazemos ideia do que Deus está
planejando a nosso respeito. Precisamos reconhecer que pode ser algo radicalmente
diferente daquilo que já recebemos dele. Precisamos não esperar nada em especial para
nos surpreender e maravilhar ao ver o que Ele fará.
Com essa mensagem de fé esperança e amor
venho te desejar um abençoado Natal a você família e amigos.
De todo coração agradeço por compartilhar sua amizade comigo
marcando sua doce presença de Natal a Natal.
Que a festa do aniversariante seja linda e inesquecível.
Beijos no coração e carinhos na alma,Evanir.

R. Vieira disse...

Mas que lindo este texto!

"Existe um estrangeiro numa terra de ninguém que em mim transita livremente"

Fiquei emocionada logo de cara.

Vim lhe desejar um ótimo natal e Ano novo também. E dizer que fico imensamente feliz com tuas visitas em meu cantinho. Agora estou de volta. Beijocas mil!!! .))

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA AMIGA
Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade. A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso. Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa. O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você. Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom.
Um beijinho
Ana