Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

Parece simples assim...


Hoje, me emocionei ao olhar o céu azul
ao colocar os pés no chão
eu me vi com lágrimas nos olhos
agradecendo a Deus
por coisas que parecem detalhes
e na verdade, são milagres perfeitos

Primeiro, o ato de ver...
Desenhar imagens, colorir a vida
Olhar-se no espelho
retocar a maquiagem...

Depois, caminhar
ir e vir donde desejar
buscar um simples copo dágua
correr, abraçar... Voltar

E me emocionei
porque tantas amanhãs
não agradeci
tantos céus azuis que passaram por mim

tantas vezes caminhei
sem ao menos agradecer o solo
mas, hoje
de forma especial
te convido... a dizer:

Obrigada Deus
Por caminhar, por ver,
sorrir... e chorar
se preciso...

(Sirlei L. Passolongo)
Presente da querida Olguinha Miranda Mariucci,pelo facebook...Obrigada!

3 comentários:

hesseherre disse...

É a pura verdade, Crista...as coisas que nos cercam, tantas de graça, e a gente se esquece de agradecer. Falte uma vista, um dedo, a vista de uma jnela, o canto dos passarinhos, a mão que acariciava nossa cabeça, a saudade enfim e este incrível tempo passado que transforma tudo em doces lembranças...

Marinha disse...

Simples e maravilhoso presente de Deus!
Um final de domingo de paz e sorrisos pra ti, amiga.

Crista disse...

hessherre...como tu escreves lindo,tão lindo como é teu carinho para com os teus amigos blogueiros!!!!

Marinha...
Saudades de ti,mocinha!!!