Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Se você fala...


Se você fala com os animais ‎
eles falarão com você e ‎
vocês conhecerão um ao outro. ‎
Se não falar com eles ‎
você não os conhecerá, ‎
e o que você não conhece ‎
você temerá. ‎
E aquilo que tememos, destruímos. ‎

Chefe dan George ‎


Presente da amiga Nazareth Mirnov,pelo facebook...Obrigada!

4 comentários:

ONG ALERTA disse...

Não devemos temer, beijo Lisette.

Enigma disse...

Não deixa de ser uma verdade. Passei para deixar muitos beijinhos e carinho.

Enigma.

Carolina disse...

Como estas querida amiga hermosa? eu falo com meu gato Raul, ele acha que eu sou loca... XD
Um besito.

Ives disse...

A luna fala comigo, pede comida o tempo todo! abraços rs