Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pirulito...


Se eu fosse um pirulito...
Tu me lambias,me chupavas ou me comias???
Tá bom...eu sei que tem gente que lambe porque não pode chupar ou morder...
Outras que não lambem porque preferem chupar ou morder para comer...
E tem aquelas que lambem,chupam e mordem para comer...
Agora...quero saberrrrrrrrrrrrrr...
De que jeitinho tu saboreias um pirulito????? Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina. Imagem:Google.

3 comentários:

Carolina disse...

Que gostoso esse pirulito!

Beijocas.

ELAINE disse...

Minha amiga! Muito obrigada pelo carinho e pelo voto! Mas que perguntinha bem capciosa esta, hein... Pois não vou contar, vou deixar na imaginação....kkkkk
Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo
habitem nossos corações sempre!
Abençoado fim de semana!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

José María Souza Costa disse...

Estimada, amiga.

Pirulito, degusta-se com o olhar
Abraços