Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu diário: MORADORA DE RUA.


Acordei cacheada arrepiada...enfim...toda macia e gostosa...
Na bandeja de prata,meu copinho de cristal com café frio(gostoso como só eu sei
fazer,no pratinho de lanche,todo rendilhado de guirlandas douradas, pão integral
com alface,tomate e fatia fina de queijo...frutas e flores!
Fui tiquetaqueando para a varanda e maridão:
Não acredito que a grossura está imperando...café no COPO...
MORADORA DE RUA...
??? ??? ???
Tiquetaqueando fui até a cozinha,voltei com uma latinha(nela o meu café) e entre
meus dentinhos, um palito de fósforos espetado...rsrsrsrs...
Ele disse que não fala mais comigo e saiu de carro... derrapando....
Liga não...vou esperar o baita sentada na beira da estrada...igualzinha a uma
MORADORA DE RUA...
Ou ele fala comigo ou então...rsrsrsrsrs...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina. Imagem:Googel

5 comentários:

Bandys disse...

Oi Crista,

Voce é engraçada demais. Adoro! Eu as vezes fico com a cabeça na lua, aí quando implicam comigo eu digo que sou moradora de lua.

beijos minha linda e sorte.

Enigma disse...

Olá minha querida Crista,

Um doce e mel esse seu blog, amo você. Depois passa no "Sem frescura". Tem promoção, dá uma força lá: ) Bjocas!!

Enigma.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Parece que tô vendo, a Crista fantasiada de menina de rua,
desafiando o amado...
Beijinhos cristalizados...
da LúciA

Um brasileiro disse...

oi. olha eu aqui. tudo bem com vc. saudades. muito legal e lindo aqui. bjos.

Rafael Mourão disse...

Olá Crista amiga
Páraaa !!! Assim fico eu aqui com fome rsrs.
Agora sério, mais um texto bem escrito e bem humorado seu, se todos tivessem a capacidade de escrever textos como os seus, com certezas teríamos um mundo melhor e menos burro ou violento.

Abraços,
RioSul