Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 12 de agosto de 2012

HOJE foi diferente...rsrsrsrs...


Fiz o bolo de bolacha com chocolate que ele ama,enfeitei feito criança,juntei a
bola que ganhei de brinde no posto de gasolina,as bananas que comprei,reparti
meus cachinhos,prendendo-os com laços azuis como a cor dos meus olhos,meia num
pezinho e no outro não,sentadinha no chão, comecei a cantar parabéns PAPAI, bem
alto!!!
Ele acorda,assustado e quando me vê....eu grito:
FELIZ DIAS DOS PAIS!!!!
Morrendo de rir ele diz:
Pensei que era festa caipira...
Euuuuuuuu?!?!?!?!!!!!!!????????CAIPIRA??????
Logo eu,que adoro ser fina,usar meus saltinhos de pedrinhas de brilhante,sainha
rodada para mostrar minha bundinha dura e substanciosa,blusinha sem os
primeiros botões,deixando entrever meus peitinhos firmes e fartos,meus
cachinhos loiros dourados,ARRUMADOS,meu batonzinho BOKA LOKA,meu perfuminho
FRANCÊS...e ele me chamar de CAIPIRA????????
Sentei no chão e chorei!
Filhão e filhota entram na sala e...todos começam a rir feito doidos!
Maridão me levanta,me serve um pedaço de bolo e diz que eu sou a PAINHA desse
dia!
E eu sorri...
Rubão recebeu os presentes e eu...CHOREI!!!
Espantados,perguntaram POR QUE??????
Disse que queria presente também...
Rindo,disseram que os meus presentes,eram eles!!!
Pulei de alegria,começei a tirar a roupa do Paizão Rubens e ele gritando:
PARA SUA DOIDA!!!!
Doida nada...para saber o conteúdo do meu presente,preciso tirar o
embrulho...ksksksksks...
Rimos muito...afinal esse dia, PAPITO nunca vai esquecer!!!
FELIZ DIAS DOS PAIS!!!

Nenhum comentário: