Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 7 de julho de 2012

Mandando uma cartinha pra tu...



Já que tu não vens correndo para os meus racinhos...snif...sniff...snifff...
mando uma cartinha onde está todo o meu carinho por tu!!!
Só não botei umas gotinhas do meu perfume,porque ACABOU!!!!
Então em vez de cheiroso,meu bilhetinho vai carregado de meus beijinhos...
Não deixa ninguém abrir o envelope,senão meus beijos escapam e tu não ganhas o
doce gostoso e melecado dos meus smakssssssss...rsrsrsrs...
Viu como sou querida???
Me preocupando contigo!!!
Ahhhhhhh...aproveitando,quero,exijo que teu sábado e teu domingo sejam tão lindos
como eu sou...\o/uhuuuuuuuuu\o/...ksksksksks...

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Huauahuaa... jamais tinha deixado um comentário tão sério, naquele espaço que chamo de blogue. Desta vez, não teve zezezão...beizezezão...nem sambae nem bambolê. Foram palavras sérias, duras, derecionadas, a quem entende, que precisa adjetivá-las.
Olha, mais uma vez, parabens pelo explendoroso comentario, assim como por esta belissima postagem
Felicidades, e tenha um fim de semana agradavel

Passos silenciosos disse...

Olá anjo de Deus...
passando para desejar um bom fim de semana...se cuida!!!
Muita paz e sorrisos ...
Beijos!

Lucy Viana disse...

Ola Crista, amiga cristalina, vim desejar-lhe um domingo iluminado!

Beijos
Lucy