Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Despertador Kaiser...



Adivinha quem me acordou????
Seria um beija-flor,um canarinho da terra,um galo madrugador???
Nãããoooooooooooo...fostes tu,meu amor!!!!!!!
Credo...reparastes que estou enciumada e pretendendo ser uma poetiza só para te poetar????
Quem me acordou foi o Kaiser,nosso cachorro "tsunami"...ksksksksksks...
Bom dia para ti,quentinho como tu...\o/uhuuuu\o/...
Vou copiar o que escrevi e mandar cópia para os outros blogueiros,orkuteiros e facebookzeiros...sinal que estou me
"passando" de tão orgulhosa com minha rima...ksksksksks...
Beijos misturados e iluminados de raios de Sol...quero ver tu aguentares tanto calor e...essa claridade toda, é
para tu me beijar de "zóinhos"fechados,pois aposto que estás de olhos arregalados de tanto espanto com toda minha
liberdade....ksksksksks...
Coisas de poetiza que já está se vendo famosa...em HOLLYWOOD...

Nenhum comentário: