Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Balança


Tenho vários amigos que estão desesperados porque engordaram uns quilinhos nessa páscoa e me perguntaram se eu também engordei...

Disse que não...

Como é que pode???

Não comestes nada do que é engordativo???

Comi demais da conta...

E mesmo assim não engordastes???

CLARO QUE NÃO...eu não me peso...ksksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

4 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem?
Não é...ficou provado que chocolate não engorda...... quem engorda é você!Mas, sem balança, aih..não tem como saber mesmo!
Boa quinta!
beijos

k2L disse...

Essa é das minhas! Tem que ser assim, né? Comer e ser feliz!

David Cotos disse...

Estos días también he comido bastante.
:)

SolBarreto disse...

Rsdrsr assim como eu...