Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Pintando o AMOR...


ONTEM,prendi meus cachinhos,vesti um shortinho bem cavadinho...regatinha, modelando meus peitinhos firmes e fartos,meus saltinhos de pedrinhas coloridas e...fui pintar quarto de filhão,o GATÃO!!!
Depois de um tempinho,grito para maridão trazer uma escada, para poder terminar o teto...
Ele aparece,dizendo:
Trouxe uma cadeira...e ela é FORTE!
??? ??? ???
Claro...para suportar a minha "leveza"...grrrrrrr...
Nãããooo...é para aguentar tua gostosura!!!
Deixei cair a lata de tinta,pulei no colo do baita,tasquei um beijo estupidamente demorado,joguei-o no chão,trepei em cima dele,peguei o pincel e ...mostrei como sei pintar o AMOR!!!!
Depois desse elogio,o que mais eu poderia fazer???
HOJE...estou toda doída de tanto pintar!
\o/uhuuuuuuuuuuuuu\o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google

Nenhum comentário: