Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quando recebe carinho!!!


Boa tarrrrrrdeeeeeeeeeeeee ...sou eu tua coisa mais querida ...
Quero que vejas como a minha perereca ou sapinha(tu que sabes como é melhor chamá-la...se quiseres, podes até batizá-la...maridão até hoje não acertou um nome para a minha querida!!!)...
Como ia dizendo:
Quero que vejas como ela fica feliz quando recebe carinho!!!
Não é a coisa mais amadinha desse mundo????
Beijos em ti,de quem te gosta muitoooooooooo...
http://forgifs.com/gallery/d/161584-4/Frog-tickled-feels-good-man.gif

NÃO CONSIGO POSTA-LA COM MOVIMENTO...por isto postei o código...se quiseres ve-la...tenta,tá?????

Nenhum comentário: