Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maridão X Lagarto...


Buenasss...
Esse ano promete,veja o que caiu na piscina vazia que é dos patinhos...
É um ladrão de ovos...todos os dias vem a mesma hora...dessa vez se deu mal,mas por aqui,não tem perigo,não judiamos dos bichos,ele subiu numa tábua que colocamos e saiu todo faceiro.
Até tive uma idéia ao ver a cena:
Quando maridão não me "obedecer",chuto o traseiro dele e jogo-o na piscina...e fico cercando o baita latindo...ksksksks...se me provocar demais,me jogo em cima dele...
O que???
Se ele é bom na rabada que nem o lagarto????
A-DI-VI-NHAAAAAAAAAAAAA...huaschuaschuaschuasch...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Vídeo:Mickhael E. A. Bachmann (filhão amado).

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga querida. Estou de volta à blogosfera depois de um período de descanso. Que 2012 possa ser um ano especial e abençoado para todos nós, carregado de amor, saúde, paz, harmonia e muita luz. E que possamos ser merecedores de tudo isso. Beijos carinhosos.
Os cachorrinhos ficaram loucos e imagino o medo do bichinho. Ainda bem que tudo deu certo no final. Beijos.