Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tia pega,que é tua...


Buenasss...
Faz alguns dias que senti um respingo de gente sendo jogado em meu colo...
Tia pega,que é tua...preciso trabalhar,ela está em férias e não tenho quem cuide dela!
Que fazer com essa piolhinha preta???
Amar,cuidar e ensinar!
Mas quem está aprendendo muito com ela...sou eu...heheheheeeeee...
Achei interessante a forma como a bichinha reza...na-tu-ral-men-te...sem ser decoreba...espero que gostes...as vezes ela parece muito metidinha...não sei a quem ela puxou...ksksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Vídeo:CristaCristalCristalina...Youtube.

Nenhum comentário: