Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Só olhar...só olhar...


Buenas!
Demorei???
Fui até no PAIDOCÉU...parei na frente DELE e elevei a voz:
CANSEI de tanto sentir dor,de sofrer,de fazer tantas perguntas e não obter respostas,de tentar entender o que não compreendo...afinal,TU és ou não meu PAI???
E ELE...só me olhava...olhava...olhava...
Vim aqui para ficar...mas desse jeito...volto... e se me quiseres novamente...vais ter que me buscar!
Sacudi meus cachinhos,desci meu decote,tiquetaqueei com força meus saltinhos...furei todas as nuvens que pude...por isso tem tanta chuva no Brasil...rsrsrsrs...
Quando maridão me viu voltando,me apertou,abraçou,beijou e disse:
Pensei que dessa vez tu não voltarias para mim...
É que briguei com meu PAI...por isso voltei e se ELE me quiser,pode ser que eu vou,mas para ouvir ELE me pedindo para eu ficar e eu...
Só vou olhar para ELE...só olhar...só olhar...ksksksksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Ulisses Reis ® disse...

Feliz Natal, mas não somente feliz no Natal e sim a cada momento da vida e com os amados e os que te amam, feliz a cada palavras lida ou as tuas escritas, feliz em saber que a vida ainda vale a pena e que amar não tem precisão, mas é necessário, feliz e simplesmente com teu sorriso, obrigado e tenha um noite saborosa e com harmonia, beijos !!!