Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Nosso domingo...


Buenas...
Acordei com maridão pintando a sala de TV...e para agradá-lo,fui fazer uns tira-gostos...pãozinho de queijo,pastelzinho,coxinha(tudo no forno,para evitar muita gordura)enfeitei com mini pepinos,azeitonas,palmito,coração de aves,ovos de codornas e é claro que servido com seu drinque preferido.
Dirás:CristaCristalCristalina,ele deve ter amado ser servido ao lado da piscina,curtindo tu,o sol e teus quitutes!!!
Digo:Que nada...o dia estava cinza,chuviscando,meio frio,massss...ficamos na varanda recostados na rede,num suave balanço,deixando a vidinha passar,linda...e eu tratando meu "gandaião" na boquinha,com as delícias que fiz e com a delícia que sou...heheheeeeeee....
Domingo feliz pra tu,meu tatuzinho...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Crista,

Eu é que agradeço por estar sempre presente.

Eu também só costumo ler os blogs que realmente gosto, como o seu.

Beijos e ótima semana.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Crista. Você é mesmo incrível. A sua espontaneidade é surpreendente. Curta sempre a vida, pois é o nosso momento presente. Beijos.