Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nossa amada Schlápy...


Não faz muito tempo que voltei de Blumenau...
Nossa amada,querida,adorada,fofinha,sapeca,carinhosa,meiga,companheira,ciumenta,possessiva,alegria de nossas vidas...foi internada,passando muito mal.
E eu que pensei que já tinha passado por tudo esse ano!!!
Amanhã bem cedo, iremos acompanhar os exames que farão nela.
Meu coração, já está cansado de tanto bater de preocupação, com nossa pequerrucha mais amada desse mundo!
Preciso dar colo,quando na realidade, estou precisando desesperadamente dele...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ii doresc multa sanatate inimii tale! Sa treci peste obstacole cu aripile sufletului si ajutorul bunului Dumnezeu!

Evanir disse...

Agradeço de coração sua visita
perdoe o atraso em retribuir seu carinho
que tanto bem me faz.
Logo terei boas novas se Deus quiser
creio que você ficara feliz como
estou .
Quero avisar quando tudo estiver tudo pronto
espero muito breve poder deixar postado minha alegria no blog.
Na vida não temos somente tristeza derrepente esquecemos
tudo Deus nos faz sorrir novamente.
Um abraço bjs no coração.
Um feliz e abençoado Domingo.
Evanir