Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Zuluzinha...

Buenasss...
Como é domingo, talvez tenhas um pouco de tempo, para ver o quanto é importante ser galinha...Zuluzinha que o diga...ksksksksksks...
PS.:Observe que a iluminação de minha filmagem é perfeita...e o roteiro também...huaschuaschuasch...
Que teu domingo seja mais quente que o daqui!
Aliás...estou teclando debaixo das cobertas...rsrsrsrs...
O que???
Nem pensar em se enfiar debaixo delas comigo...não vais me deixar mais em paz, ao sentir o calor estupidamente quente de mim e do meu cheirinho de coisa gostosa...
Não insisssssstassssssssssss... olha que eu deixo ...ksksksksksks...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Video:dessa famosa,que Hollywood não tem porque não quer...huaschuaschuasch...CristaCristalCristalina.

Nenhum comentário: