Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Sou...


Sou aquilo que vejo, o que ouço.
Sou o que penso, o que falo,o que sussurro ou calo. Aroma e perfume.
Eu sou essência.
Sou a vida que exalo, que salta pelos poros.
Sou lenda, sou miragem.
Sou um longa metragem. História em construção.
Sou mar e embarcação.
Passado, presente e o que há de vir.
Sou o que escolho e o que não tenho opção.
Sou o solo onde piso, os caminhos que cruzo.
Perco-me onde me encontro, misturo-me ao que me encanta.
Sou sempre mais que eu.
Sou duas, três ou cem. Eu sou plural. Vento, tempestade, bonança e calmaria.
Sou flor e seus espinhos. Dimensão e volume. Eu sou esfera.
Não tenho ponto de partida ou destino definido.
Talvez, eu seja até o infinito.

DA.

Fonte e imagem:Presente da amiga Mariah,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: