Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Ser mulher...\o/uhuuuuuu\o/...


...Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe.
Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas.
Temos obsessões por coisas que só nós entendemos.
Morremos de frio quando a temperatura desce míseros grau.
E viramos onça, quando preciso.
Somos na verdade, seres completamente hormonais e emocionais.
Nós inventamos a doçura (sabia? ).
E gostamos de criar (e recriar ) por natureza.
É. Eu tenho ORGULHO de ser mulher...

Fernanda Mello

Fonte:Presente da amiga Tulipa,pelo orkut...Obrigada!!!
Imagem:Google.

3 comentários:

Andréa Alvares disse...

RSRSS FICOU LINDA MEU DOCINHO, RSRSRS
AMO SER MULHER .......... AMO VC

SolBarreto disse...

Sabe, eu tambem!!

Crista disse...

Andréa e Sol...amamos ser o que somos...isso já é meio caminho andado para a felicidade!