Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pintando...


Buenasss...
Só agora que deu um tempinho para te chamegar um pouquinho, pois estou pintando o cômodo que vai ser o escritório de maridão, aqui em casa.
Tu sabes que quando eu decido...EU DECIDO... e pronto!
Os móveis do nosso quarto são de madeira maciça...imagina a força que fiz para tirar tudo...
Quase morri...todos os buraquinhos de meu lindo corpinho,mudaram de lugar...só quero ver quando ele se enganar...huaschuaschuasch..
Só sei que vai ficar lindo...também...sou eu que estou pintando e reformando...só tem que ficar maravilhoso!
Vou pintar a casa por fora também...
Agora que descansei um pouquinho,vou para a luta novamente...quem sabe mais tarde eu volto.
Beijosss...só não encosta demais em mim,senão...maridão vai descobrir que andei passando o pincel em ti...huaschuaschuasch...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Também, pudera ! Você, é fenomenal e nos brinda com uma postagem avassaladora.
Parabens
Felicidades, sempre.

José María Souza Costa disse...

Por que bailas tanto, com a alma.
Pudera, você brinca com o lirismo.
Felicidades, te adoro.

Ives disse...

Olá, é muito bom pintar, aqui nós que pintamos sempre que precisa tb, abraços