Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Me encante...


Me encante com seus olhos…
Me olhe profundo, mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o meu olhar,
Não tivesse conseguido te encantar…

E então, volte a me fitar.
Tão profundamente, que eu fique perdido.
Sem saber o que falar…


Pablo Neruda


Fonte:Presente do amigo João Pedro(de Portugal),pelo orkut...Obrigada!
Imagem:Foto de CristaCristalCristalina.

4 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

BOM DIA AMIGA LINDA

QUANDO VC CHEGA VEM NAS ASAS DO VENTO TRAZENDO PÉTALAS DE TODOS AS ROSAS EXALANDO PERFUME POR ONDE PASSA

MILHA LINDA VC É UM BRILHO NO CAMINHO DOS AMIGOS

BEIJOS NO CORAÇÃO

Carla Fernanda disse...

Querida olhos que falam sempre nos calam....
Lindo!!!!
Beijos e boa tarde!!!
Carla

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Amiga
Não existe nada mais belo e magico do que a transparência do olhar, pois ele nos conta o que há de mais lindo dentro do nosso ser.
Tenha uma linda semana
abraço amigo!
Maria Alice

Enigma disse...

Olá anjinho,

Um olhar seduz, encanta, revela sentimentos e desejos. Belíssima escolha, gosto muito de Pablo Neruda. Um beijinho no coração da minha amiga linda, seus olhos são lindos. Kiss!! Kiss!!